Video Clube > Portugal > Produtos


Video Stores

franchising | empresa | contacto | video e DVD


PRODUTOS. OVCOM2
A maquina de aluguer de filmes mais avançada do mercado

A ORIGINAL VIDEO lançou seu mais recente modelo, fruto de vários anos de pesquisa de mercado e desenvolvimento tecnológico. Inovação para o mercado de aluguer e venda de filmes e jogos. Chama-se OVCOM2 e graças a suas 3 novas patentes consegue umas utilidades inigualáveis: 33% mais de capacidade pelo mesmo preço; Uma redução de tempos de devolução superiores a 50%; e uma redução de tempos de aluguer superiores a 40%.

Duas Telas para alugar, teclados interactivos que aumentam a funcionalidade, duas aberturas para aluguer e uma para devolução. Modificações internas para armazenar quatro vezes mais, com um novo sistema 4 x 1 que permite armazenar 4 DVD’s no espaço de 1 VHS.

São muitos os motivos pelos quais os usuários querem OVCOM2:

- Foi criado, construído e testado pensando sobretudo neles, se o usuário final decidiu assim, o investidor terá a tranquilidade de ter a sua clientela satisfeita.

- Nasce em uma empresa de confiança que comercializa e fabrica a máquina, não há intermediários, o que permite ao cliente receber informação de primeira mão. 

- O serviço técnico está composto por pessoal integrado dentro do processo de produção da máquina de aluguer e que conhece todos os detalhes do sistema.

- Baseia-se em um sistema inovador que proporciona maior rapidez. É o distribuidor automático mais rápido do mercado, com respostas de entrega que variam entre 9 e 15 segundos, dependendo do lugar que a cópia ocupe no depósito. Ou seja, entre 15 e 25 segundos mais rápido do que a média do mercado.

- Simplificamos a devolução, temos uma abertura exclusiva para isso, os clientes podem devolver a cópia, simplesmente passando o código de barras do artigo pelo leitor e em menos de 3 segundos já está feita a devolução. Também incorporamos uma função inteligente para que possam ser devolvidos através da máquina os filmes alugados no videoclube.

- O cliente aluga comodamente, passando por menus fáceis e intuitivos. Visualiza as opções na tela plana TFT com um colorido e luminosidade inigualáveis e finalmente recebe o filme por baixo do teclado, sem ter que se mover.

- O depósito dinâmico está estruturado de uma maneira jamais vista, aproveitando nossos estojos Slim DVD, que permitem uma capacidade de 4 x 1, ou seja, onde entra 1 VHS cabem 4 DVD’s, o que nos proporciona uma capacidade física máxima de 1730 artigos e uma mínima de 864.

- A capacidade física pode ser ampliada em até 50%, dependendo dos aluguéis diários, que darão uma capacidade virtual máxima que superaria os 2.000 DVD’s. Este sistema inteligente rentabiliza o depósito ao máximo, descarregando automaticamente os filmes menos rentáveis.

- Tem uma estrutura modular robusta, de grande resistência e durabilidade, criada para suportar as mais duras condições do exterior. Vidros e pintura antivandalismo, com luz própria, não necessita nenhuma iluminação adicional.

- O “returning box” ou abertura de descarga interna, permite realizar a descarga interna de cópias e retirar filmes automaticamente a partir do software de gestão interna, fazendo com que a máquina também funcione como depósito do videoclube.

- Pode-se acessar de diferentes maneiras, com ou sem cartão de códigos de barra ou através do teclado, introduzindo o nome do usuário e senha. Os cartões são os mais económicos do mercado, ao serem de código de barras, sem descuidar a protecção, com códigos encriptados de alta segurança.

- Possui moedeiro de última tecnologia com armazenamento de notas integrado.

- O teclado é interactivo e muito completo. Habilita o acesso à máquina sem cartão e permite comunicar-se com o encarregado do negócio. E principalmente admite fazer sócios durante as 24 horas.

- É possível comprar filmes, jogos, cds, etc; tudo o que entre em uma custódia de VHS ou DVD, com um sistema inovador para dar saída aos filmes usados.

- Promoções. Do dia do espectador: alugueres mais baratos em determinados dias, e por outro lado a Tarifa Plana, (por faixas horárias), que permitem ao sócio levar um filme por dia durante um mês, pagando antecipadamente por isso, e também com diferentes tarifas de acordo à faixa horária.

- Publicidade para se manter informado. A máquina permite, introduzir textos para todos os sócios ou para um sócio determinado, que aparecerão no momento de alugar. Estes textos podem ser utilizados para colocar frases publicitárias. Além disso, enquanto a máquina não está sendo utilizada ao mesmo tempo que aparecem apresentações de filmes para mostrar a oferta, pode-se alternar com anúncios publicitários.

- É muito fácil de usar, o sócio tem acesso aos menus intuitivamente, transformando o facto de alugar em uma coisa cómoda e simples, sem perder a variedade de opções diferenciais, tais como: procura de filmes digitando o título, poder deixar mensagens ao encarregado do videoclube, poder mudar a senha de acesso, poder subscrever-se em tarifa plana, a utilização de um carrinho de alugueres, como na Internet podendo fazer uma pré-selecção prévia e descartando depois; ter acesso a menus especiais para jogos ou outros formatos, menus específicos para venda e menus exclusivos para o encarregado da gestão da máquina.

| Bustos | Mingorance | Borbolla | Consilium Legal | Fisiotron | Briopalm |